Páginas

Tendencia 2012 - As Franjas vão bombar no verão !

Sou amante assumida das franjas, franjinhas , de lado, retas, desconectadas, todas... e nesse verão 2012 as franjas vem com tudo pra um look mais despojado, moderno e diferente , aposte nos diversos tipos  que vão estar em alta , mais quais são eles ? O rosa ou pink dá a dica, enjoy girls !
As  franjas mais irregulares que ocupam toda a testa estarão em alta. Mas algumas franjas longas também serão muito bem vindas em 2012.







1.Rosto Quadrado - 2.Rosto Redondo - 3.Rosto Coração - 4.Rosto Oval


Franja Irregular

É o tipo de franja mais despojado e diferente. É caracterizado por fios de tamanhos diferentes, onde os fios laterais que estão próximos da testa são maiores. É indicado para rostos mais ovais, pois acaba alongando o rosto e afinando-o. Não é um bom corte para mulheres com testas muito grandes. É uma franja que deixa as proporções do rosto mais harmoniosas e mais modernos.


Franja Arredondada

É uma das franjas mais clássicas que tem e dão um estilo todo retrô ao rosto. É uma franja moderna e ao mesmo tempo clássica, pois é caracterizada por todos os fios em tamanhos iguais, levando suavidade e graciosidade ao rosto feminino. Combina com rostos mais triangulares e deve ser evitada por mulheres que possuem um rosto mais quadrado ou arredondados, pois a franja irá acentuar ainda mais o formato do rosto.


Franja longa lateral

A franja alongada é uma das franjas mais usadas e está sempre na moda. Perfeita para testas maiores e dão um ar todo sofisticado ao rosto feminino. É uma franja que tira o efeito “juvenil” que a franja normalmente proporciona. É perfeita para cabelos mais curtos, por balancear, deixando o cabelo mais longo na frente, mas também cai muito bem em cabelos mais compridos, principalmente com cortes repicados. Pode ser cortada de modo reto, para poder ser usada em ambas laterais ou cortadas em degrade para um dos lados. É classicamente desfiada para dar um ar mais moderno e despojado.


2 comentários:

  1. :n amei,tenho franja derna de 2010 e ñ penso em tira deixa a mulher mais linda e realça o olhar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site e as dicas parabéns Bia
    http://gamyperfumesecosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir