Páginas

Depois do Ombrê Hair ...Sômbre Hair ou Sun Kissed.

Para as mulheres que estão cansadas das luzes muito marcadas do clareamento dos cabelos tipo ombré, surge uma nova tendência que já fez a cabeça das gringas e agora chega ao Brasil. O sombré hair, ou sun kissed técnica muito mais suave, tem nuances menos contrastantes e ilumina o rosto de uma forma muito mais natural.



No ombré hair a parte de cima dos fios é mais escura e as pontas são mais claras, com a união das cores no comprimento intermediário. 

No sombré, a cor das madeixas clareadas é apenas um pouco mais clara que o restante do cabelo, permitindo que as tonalidades fiquem mais misturadas. Além disso, o degradê em cada fio de cabelo também é mais suave no sombré.  




Como fazer o sombré hair ?
 
O sombré pode ser feito em cabelos claros ou escuros, sempre respeitando o tom de pele de cada mulher e a proposta de clareamento, que deve ser sutil. As nuances mais indicadas para as peles morenas claras são mel e tabaco. Para as peles negras, o marrom dourado e o caramelo queimado ou acobreado garantem um look leve e natural.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário